quinta-feira, 11 de outubro de 2007

SHIATSU

Eu ontem estava mais do que mentalizado para tratar dos croquis aqui para a malta, tanto que na terça feira á noite até fiz uma sessão de Shiatsu para me mentalizar para o trabalho, mas a meio da sessão toca o télélé:


Spagurja - Tá Toni!!!!!! Tá tudo

Animado - Então marreta tudo em cima

Spagurja - Amanhã á tarde tenho aulas de compensação!!!

Animado - Yahhh!!!! que emoção..........!!!!!!

Spagurja - São as únicas que agora se podem faltar na universidade.

Animado - Buga então.. onde vamos então escalar?

Spagurja - Logo se vê!!! Á uma na rotunda

Animado - Qual rotunda????

Spagurja - A rotunda!!!

Animado -Á OK!!

E lá fomos á horinha certa em direcção ao Franco, como aquilo é zona nova conseguimos esgotar as vias antes da hora de voltar, foi então que ao mais puro estilo "Hai que grito" transmontano nos atiramos como loucos a tudo o que parecia dar para abrir de baixo, e com mais ou menos medo lá abrimos umas vias novas, com os nossos magníficos camalot´s.

Malaficios malelares 6a


Minis um legado de um Povo - 6a+
Combinei ir escalar amanhã, julgo eu, com uns selectos Hugaros que aqui pararam pela Vila. Pois aos meus argumentos de falarmos Português, Espanhol, Francês ou Italiano ele contrapôs com Húngaro, Turco, alemão e outra qualquer que não pesquei. Mas no final julgo eu que ficamos de ir amanhã trepar, de qualquer forma não é novidade para mim pois já escalei na Agulha do Midi com um Tibetano que só falava Mandarim e Tibetano, e recuando mais até ao meu tempo de Liceu a minha relação com as miúdas era mais ou menos assim eu do meu lado sabia que namorava com elas no entanto elas do lado delas não sabiam, era mais ou menos um a falar Hungaro outro Mandarim.

2 comentários:

Anónimo disse...

grrrr...
os croquis
os croquis
oos croóquiiiis...

Anónimo disse...

Então os croquis???
E os croquis????
E OS CROQUIS?????
CROQUIS???????????
...
CRO...

Paulo Roxo