segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mais Croquis

Desta vez trazemos aqui as vias Galegas que consideramos ........ sei lá eu que nome dar, daquelas que não há grande perigo de nos matarmos ou partir-mos alguma coisa, ou as duas coisas, ou seja aquelas que fazemos.


Via da esquerda - La primeira - 1º lance 6b, 2º lance 6a+, via boa para temperar os nervos, o patamar não têm reunião nem hipótese de montar uma durante os primeiros 6-8 metros nada de protecções, depois uns friends (alguns só p´a enganar) 3 parabolt´s num lance interminável, protecção longe (leia-se cerca de 4-6 metros dos pés) no passe duro com direito a queda feia se o nosso homem (ou mulher) não correr um pouco para trás. 2º lance começa com queda factor 2 durante bastante tempo, passe de bolder e extra-prumo agradável. Levar friends.

Via da direita - ???? - 1º lance ainda não terminado, 2º lance 6a+, 3º lance 6b+, via equipada com parabolt´s inox com chapas zincadas (é só ferrugem) o 2º lance queda factor 2 em passe delicado o resto placa delicada com pontos agradáveis (de 5 em 5 metros, mas sempre com patamares por perto, bom para os calcanhares), 3º lance levar friend camalot n.º 2 no passe duro atenção à segurança perigo de queda em patamar.

No meio das duas existe outra via mas atenção ficas por tua conta (ah só por curiosidade 7b obrigatório).

2 comentários:

Miguel Grillo disse...

Finalmente os croquis!!!!Ufff...

Eu acho que me fico pelas "vossas" vias pois isso de calcanhares partidos não é para mim (o Roxo é que curte essa parte).

Boas vias!!!

Anónimo disse...

É, a via que pouco aqui é falada, o tal 7vêsefazes sem te matares não tem r0 e em cada largo contem duas chapinhas somente...
Boa tola a do Susi... digamos que teria um espirito rebelde, visto que agora nem isso. Deixem a droga meninos, que mais tarde ou mais cedo isso vos vai fazer mal!

Aquele Abraço
Cardinal