terça-feira, 2 de junho de 2009

Joli

Ora a pedido de muitas famílias aqui vai a historia do nosso amigo, o Joli, o cão mais fiel do mundo da escalada.



Tudo começou numa dessas muitas idas ás Fisgas, desta feita para mais uns retoques no "Reino dos Stpesapeida". Após uns valentes metros de rappel suspenso chega-se a um patamar (o maior da via) bem na realidade não se chega a lado nenhum pois aquilo é um puta dum refostedo para se por os pés no patamar, é á base de dar aos pés agarrar uns raminhos e sei lá o quê mais, toda uma enciclopédia de manobras pouco dignas de um qualquer escalador (mas não dos Stpesapeida que estes de dignidade quando o cú aperta, é zero). Ora eu desta vez e após um pouco honesto sorteio (perdi) fui eu o primeiro, realizava eu tão indignas manobras quando um pestilento cheiro pairava no ar, na realidade não estranhei apenas pensei que o sakrista do Spagurja se tinha descalçado Entrado no patamar dou de caras com o bixo:



- Ó marreta tá aqui uma cabra morta!!!!





- Bem me parecia que tavas de boca aberta!!!!





- Não é mesmo a p**a da cabra!!!





-Ahhh!!! Tá ai mais alguém????





- Anda cá abaixo!!!!!





.





.





.





.





.





.





.





.





Ignorada a cabra continuamos a nossa vida, na hora de mamar a bela sandoxa, ai estávamos nós ao lado da então cabra............................. entre nacos de pão, olho para o spagurja:


- Ó marreta olhando ai pró animal com o meu olho de CSI isso não é uma cabra é um cão???


- Nhãm!Nhãm! Porquê????


- Olha para as patas, são de cão???


- Foda-se és mesmo um Doutor!!!!!


- E digo-te mais veio ter aqui por via aérea!!


-Se calhar veio a escalar e a via já não é nossa é do Joli!!!!


- Não é para me gabar, mas até consigo pensar com este pivo!!!!


- Ora tu quase não tens olfacto, assim até eu!!!


- Que mau feitio!!!!Arre!!

A partir deste momento o Joli passou a fazer parte dos nossos corações e nunca mais nos abandonou (nem saiu do sitio)






O JOLI (tá com ar abatido, mas o moço é assim, não é mau feitio)


Spagurja e o joli para a posterioridade
Aqui fica um videozinho do Spagurja a passar o patamar, da reunião final do 4º lance para o inicio do 5º, uma manobra daquelas que é só rir, claro que sempre com a supervisão do Joli.




E o fim da manobra.


Sorte que não filmamos a minha manobra que eu dei em inventar e meti-me pela árvore a dentro, só rir.

4 comentários:

sesa disse...

Então é um cão?! estive no patamar ao pé do bicho e cheirava tanto a cabra...

Anónimo disse...

Olha, é um Cabr... ão!

:)

Paulo Roxo

Anónimo disse...

Sesa, acho que o cão partilhava o roll-on com as bichas, daí a confusão do cheiro.
Não fosse o gajo ter as patas "almofadadas" e o animado ser um fã incondicional do "CSI Ermêlo", ainda agora estávamos equivocados quanto à natureza do animal:)
Aquele abraço

José Abreu disse...

Pelo menos ja dá para limpar os GATOS :)

Muito bom

Abraço