quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O BRAÇO ARMADO DOS STPESAPEIDA

Ora hoje vou abordar este assunto da forma menos séria que para me chatear já chega lá na escola.
Por isso aqui vai, já não bastava andarem a tentar proibir a malta de escalar nas Fisgas de Ermelo, apesar de no entanto ser permitida a caça, as moto 4, as invasões de veraneantes, as mega excursões a rappelar pela cascata de água, temos uma nova, muito melhor, uma mini hídrica prevista no Programa Nacional de Barragens......... pois é a barragem de Gouvães (com alto potencial hidroeléctrico) ficará situada no rio Torno (troço de montante do rio Louredo), ora para esta barragem vai ser feita uma derivação das ribeiras de Poio, Olo e Viduedo.
Ora meus amigos os Stpesapeida e comunidade escaladora do vale do Corgo já está á espera de ser responsabilizado pelo desaparecimento das lontras melro azul, trutas, barbos e etc... assim que o rio secar, pois só tamos a ver um e só um CULPADO..... OS ESCALADORES .......... ESSES SELVAGEM QUE VÃO LEVAR AO DESAPARECIMENTO DO RIO POIO através das suas actividades não menos selvagens.
Segundo consta os locais já juntaram 300 pessoas (muitas mais seriam se os Stpesapeida estivessem informados) aos berros, mas se os professores com 120.000 não convesem ninguém, não esperamos milagres.
Sendo assim os Stpesapeida juntamente com os locais criaram O BRAÇO ARMADO DOS STPESAPEIDA, mas como isto é malta muito irrequieta já perdemos o norte a alguns membros assim pedimos a vossa ajuda.


Procura-se membro activo do Braço Armado dos Stpesapeida,

foi visto pela última vez a rondar um ninho de cucos rabilongos. Sabemos por fonte segura que costuma consumir grande quantidades de alheiras e minis na cabana do alvão.


5 comentários:

Anónimo disse...

Epá!!! Se é para ir aos ninhos conta já comigo!!! Afinal faço parte de um grupo de horriveis terroristas que andam por aí a violar as paredes!

Onde é que se encontra a escola de formação de terroristas escaladores? É para ter uma reciclagenzita na arte de fornicar a passarada e demais fauna!

O quê?! A mini-hidrica vai extinguir as espécies?! Nãããooo... são os escaladores pá!

Paulo Roxo

Animado e Spagurja disse...

Epá nós cá, podemos fazer uma reciclagem conjunta com os RPPD´s e restante fauna terrorista nas próprias fisgas???? AHHHH que dizes?

# disse...

grrrrrr....!!!

Vou já comprar uma fisga igual à do Spa... ups... àquele rapazote da fotografia.

Que saudades...

abraço

Anónimo disse...

Kale borroka nas Fisgas herritarrok! A essas "aves raras" progressistas bem que lhes podiam empurrar os ovinhos para dentro para não continuarem a proliferar!

Anónimo disse...

Atenção!!! o sacrista foi visto este fim de semana no meio das pobres familias que se deslocaram á neve, fazer o respectivo bonequinho. E aproveitando a época natalicia o que estava a fazer???? No contrabando de azevinhos é claro, e segunda consta com preços bem bons.