segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A Cabra da Cabra abriu-nos os olhos

Era um dia como outro qualquer, até táva a chover e de qualquer forma eu não tinha companhia para ir escalar, e lá táva eu mais o vasquinho (o meu filhote) a comer um gelado num desses sitios onde agora a malta agora não pode fumar, quando de repente trííííííímmmmm (por acaso no meu é uma musiquita dos metálica).


- Estou siiii




- Estooouuu queeeeem fala




- (muito educadamente) Com quem deseja falar




- Com aquele moço da Vila o que escala




- Pois julgo que sou eu




- Sabe é que a Cabrita meteu-se lá num sitiu ka bichana ná sai e já ná têm que comer e a piquena vai morrer se vossêmessesses ná lhe valerem




- Pois homem a gente vai lá




Posto isto carreguei naquele botão vermelho que só os telemóveis da equipa de resgate alpino caprino têm e em segundos toda a equipa (eu e o spagurja) estavam a par da ocorrência.





Vamos agora saltar os pormenores e passar directamente ao resgate em si, que nos levou a um rappel de 100 metros numa zona onde nunca tínhamos estado (e eu que escalo aqui desde 1993) uma parede tombada com alguns ressaltos, mas no geral sem interesse para a malta. E aqui está o dialogo da malta.







pííííííípríí´mmmm (barulho tipico do material de escalada)



Animado- Foda-se




Spagurja- A cabra????




Animado- Foda-se




Spagurja- Afinal em que patamar táva o caralho da cabra?????




Animado- Foda-se




Spagurja- Caralho a minha corda acabou-se e a tua???????




Animado- Foda-se




Spagurja- Foda-se queres dois estalos


Animado- Foda-se



Spagurja- Caralho anda cá que eu enfio-te já este Gri-Gri pela testa a dentro



Animado- Foda-se........... que paredão nunca tinha visto esta merda daqui........... olha a paredeca que temos andado a equipar é mesmo pequenina




Spagurja- Foda-se é mesmo grande......... Foda-se e começa lá em baixo.............Foda-se e dá montes de linhas, e algumas a material...........Foda-se




Animado- O que é que querias afinal


Spagurja- Que se foda a cabra e saca ai umas fotos a essa merda exxxxxxxpéééééétaculo.




Animada- Foda-se esta merda não cabe toda de uma vez na máquina


Animado e Spagurja- Foda-se






Em relação à cabra esta acabou por se salvar sozinha, chocada com tal linguagem da malta, ou sérá que foi o Spagurja que a empurrou?????? já não me lembro, mas que se salvou isso salvou VIVA a Equipa de Resgate Caprino Alpino do Vale do Corgo.













A bolinha vermelha é a paredinha onde a malta equipou vias como Marretas Marginais (60 metros) ver croquis ai num qualquer post anterior, já agora tudo o que é amarelo é extra prumado.


A parte de baixo, e ainda não esta tudo


Já agora uma adivinha...


Onde é que os Stpesapeida vão pendurar o pote este Fim-de-Semana??????

4 comentários:

# disse...

Eu já tinha feito reservas para essa parede... e paguei bem caro. Vejam lá se equipam tudo duma vez com os nervos. Aquele Abraço

Animado e Spagurja disse...

Marreta já sabes onde estamos é só aparecer!!!!!!

Anónimo disse...

Foda-se! Não perde pela demora, caralho!!!

Paulo Roxo

Anónimo disse...

Deitem a mão a esse caprino!
Não deixem escapar esse talento para descobrir novo potencial escalável!
Se ainda é cabrita e já descobre sitios assim quando for cabrona o que sairá?!