sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VOLTAMOS JÁ
ESTAMOS NUM QUALQUER CALHÃO

6 comentários:

goncalo alves disse...

Caríssimos,

Gostaria de vos dar os parabéns pelo Blogg e pela frequência e piada com que o actualizam.

Na próxima semana vou para Murça e estarei por lá a escalar. Gostaria de saber se há alguém disponível para uma cordada.

Grande abraço

Gonçalo

Anónimo disse...

Qual o teu mail?? Assim dou-te o meu numero de telefone, e combinamos.
Abraço
João Animado

goncalo alves disse...

Animado,

o meu e-mail é goncaloalves0@gmail.com. de qualquer modo já pedi ao Helder Massano o teu contacto e ligo-te mais logo. o meu telemóvel é 914980331

Rodas disse...

Boas Animado, provavelmente ainda andarás de férias e felizmente eu tambem!

Olha hoje fui escalar até ao caramulo e encontrei por lá uma cinta express. Dada que a sua aparência apresenta sinais claros de muita experiência pensei logo que seria tua... A cinta é longa e da Beal se acertares na marca dos mosquetões e noutro pormenor que a marca devolvo-te assim que puder.

Abraço Rodas

Animado e Spagurja disse...

Boas Rodas!!!!
Antes de mais agradeço a informação, mas não é minha!!! Escalar no Caramulo com este calor é de Homem!!!!!! Ainda bem que não chamaste velha à cinta (e a mim), ainda pensavam que era verdade!!!!
Aquele abraço
João Animado

Rodas disse...

Olá mais uma vez, pensei que pudesse ter ficado desde o encontro. A verdade é que só escalei uma via e começou a chover a seguir...

Olha como diz o ditado; Velhos são os trapos! :)
Força Aí

Até breve
Rodas