domingo, 3 de julho de 2011

Era para ser uma actividade, enquadrada nas festas da cidade (para o subsidio da Câmara), aberta a quem quisesse experimentar a escalada pela primeira vez, mas o Carlos (O Pessssidênte) enganou-se na data que colocou no cartaz, e não apareceu ninguém (claro) e ficamos todos muito chateados, em vez de uma interminável seca a fazer segurança íamos escalar com um grupo de amigos (e aqui entre nos, um grupo bem fixe). Além da parte da escalada tivemos o magnifico concurso dos  "As relíquias da malta". As regras eram simples, ganhava que escalasse com os pés de gato mais antigo. Eu perdi uma bela oportunidade de uma boa classificação, pois no armário do material tenho a umas boas relíquias coloridas ao mais belo estilo dos anos oitenta. Sendo assim e com os Stpesapeida fora do concurso, em 2º lugar com uns Kamet verdes de 1991 Rui Rodrigues, em 1º lugar e a grande distancia de todos os concorrentes com uns EB dos anos 70 (quem se lembra???) Mário Gomes "Marito"  

Ambiente Geral

 O sempre estiloso Spagurja

 O pai do "Bino" a mostrar quem é o escalador na Família Silva


 Rodrigues 2º classificado no concurso "As relíquias da malta" além dos pés de gato aquela barriguita tá bem diferente da última vez que escalou


Ainda hoje mas sem fotos (uma grande falha) o Diogo Lapa com os Stpesapeida em mais um desvirgamento na Catedral do Medo. Pena a chuva que apressou a malta a bater em retirada para a palhota, e claro para uns snaks transmontanos. Isto nem parece verão......nos últimos 15 dias e por 2 vezes chuva e frio na Catedral do Medo.



4 comentários:

Nelson Cunha disse...

Isso é que é!
boas escaladas em em bom ambiente!

Não tens a sensaçao que estão todos no facebook?
Abraço

pedropikas disse...

Xiii, tinhas dito que eu era um excelente candidato aos gatos-de-ouro!
Tenho lá uns kamet verde-floruscente (à boa moda dos escaladores dos anos 80) com a sola descolada numas das deslocações de calor à catedral do medo.

Um abraço.

Anónimo disse...

E então?... Ninguém com umas botas "Teresinha"? As botas de alta-montanha tuga?
Nem sequer uns "Sanjo"?
Bah! Eram só pés de gato modernaços.

Actvidade com os amigos... the best!

Abraços pó norte.

Paulo Roxo

Anónimo disse...

Pois é os teus Kamet às pintinhas!!!!!! E os Sanjo grando ícone Tuga no que diz respeito a calçado!!!!! Mas que os EB continuavam imbatíveis isso continuavam , mais a mais o dono parece uma personagem tirada directamente do Camp 4 de Yosemite em plenos anos 7a!!!!
Aquele abraço
João Animado