quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encontro da Irmandade

Óra eu já não me lembro muito bem qual o nome que deram ao encontro, foi tipo Salta e Pula ou sobe e salta, ou pula e ......, já não me lembro, mas que como sempre correu bem nisso não houve duvida nenhuma. Como sempre meteu escalada (não tanta como queria), hidratação ao máximo, comes e palhaçadas de vários tipos, que este ano teve como pérola da coroa um juguito de guerra (que de inicio ninguém queria participar, mas no fim foi a loucura, tudo aos tiros), que como uma boa guerra começou cheia de regras de cavalheiros e acabou á estalada tipo salve-se quem puder.

O ninja a dar no duro

João Gaspar em nova abertura, no mais limpo estilo "Alpino"

Os hidratados I

Os hidratados II

Os hidratados III

Preparação para a guerra (refustedo total)

Ninja, o único que no final tinha capacidade para lidar com uma máquina tão complexa, como uma de tirar finos.

1 comentário:

Unknown disse...

eu bem que fui para escalar...mas.... hehe...para abrir a epoca nada melhor que um encontro...agora sim, pode-se apertar forte...assim que a chuva teimar em abrandar ;) um abraço