quinta-feira, 10 de abril de 2008

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O porquê da demora...


Como sabem, fomos abençoados com muito quartzito( duro com'ós cornos), que queima brocas tão rapidamente como o a Elsa Raposo troca de namorado!

Embuídos por um espirito de generosidade, que tanto caracteriza os stpesapeida, encetámos com parabolt's de dupla expansão, que substitui-mos logo de seguida por parabolt´s, apelidados carinhosamente por nós de minorcas, terminando a meter M8 com chapas tão antigas, que só o professor José Hermano Saraiva parece ser capaz de datar com exactidão!
Deus em vez de nos ter dotado de corpos esbeltos, podia ter dado um berbequim de bateria, pois com o a gasolina,cada dia de equipamento representa dois de molho, acrescidos do da ressaca das minis!

Faltando apenas equipar um lance pequenito, e uma escovadela na travessia, ficam prometidos para breve os topos, desta que nos parece ser, uma via espectacular.

Cerca de duzentos metros de via, em que apanhamos tectos , seguidos de tectos, e mais tectos, para acabar com..... tectos !

Não se esqueçam, vamos salvar o traço do foda-se e viva o salpicão de Varzigueto, que ja está prometido para a inauguração

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Conã o Homem rã e a sua Indonésia anã

Lá fomos mais uma vez, a pensar desta é que é!!!!!!! Após várias horas e já sem parabolts e de noite, tá de jumarear 200 metritos e buga ás minis. Mas tá quase.............

Jumareando o 5º lance


A trabalhar no 6º lance

Brevemente mais notícias ................................. ou não.
E NÃO ESQUECER
VAMOS SALVAR O TRACINHO DO FODA-SE