terça-feira, 25 de setembro de 2007

Novas Vias, Novo Sector na Serra dos Passos

Os Stpesapeida não param e este fim-de-semana além da já tradicional incursão nas Fisgas de Ermelo, como curiosidade fomos equipar no Sábado para as fisgas mas houve um pindérico (eu) que se esqueceu de por gasolina na maquina e acabamos só por escalar (ainda bem). Voltando aos Passos novo Sector por cima da aldeia de Franco onde já tínhamos equipado à cerca de meio ano uma dúzia de vias, e voltamos ao ataque neste fim-de-semana. Aqui ficam umas fotos da zona, que vale a pena, vias com aproximação de 30 segundos bom ambiente e tranquilidade.


Patarifas 6c+





Fortuna na "Martelo de bola na cabeça - V+" segundo ele era o castigo que merecia-mos por estar ali em vez de nas nossas tarefas domesticas, tipo cortar a relva, algum que os dois tinhamos pendente, e ainda temos.


Grande Fortuna a dar duro no "Broca da Porca" e a gastar a gasosa que a malta ia sentir falta no dia seguinte (pronto eu estava lá e não abri os olhos)

Brevemente mais novidades e claro Croquis (onde é que eu já ouvi isto, mas eu vou cumprir) a ver se a malta se anima a vir escalar por terras Trasmontanas.






1 comentário:

Anónimo disse...

Então pá?!

Onde estão esses topos prometidos??

Então? Então? Então?

Ai o camandro!!!

Vá lá, pá!

Então?

Paulo Roxo